quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Princípios de Linguistica Descritiva

Caros colegas linguistas: Andrinelly, Newton, Tais!

Este blog é um espaço nosso. Só nosso!

A idéia é a de que seja um espaço onde possamos colocar nossas dúvidas sem medos, melindres e tal. Assim, acredito que possamos criar um verdadeiro espaço de trocas e também de aprendizado para todos nós. Isso certamente me inclui!

Um outro motivo que me levou a pensar este blog, vem do fato de que eu gostaria de fazer uma experiência com estas ferramentas tecnológicas, no sentido de testá-la como um recurso de apoio a sala de aula. Isto é, no futuro, pode ser que eu venha a usar deste recurso para ajudar em minhas aulas na graduação.

Apesar de parecer que este objetivo só ajude a mim, estejam certos de que ele também pode ser uma experiência que poderá ser usada por vocês, quando vocês forem professores e tiver uma turma sob sua responsa...

Ah! Sintam-se a vontade para criticar, corrigir, sugerir. E não tenham medo de errar! Quando nos libertamos do medo de errar, temos mais chances de acertar e também mais chances de saber onde erramos e por que erramos.

Acho que, por enquanto, é isso!

Alt + F4

Um comentário:

  1. Belajn vortojn, Majstro!

    Tô nessa também... Caí aqui de para-quedas e acho que vou me tornar igualmente um teu aluno virtual (embora não de modo oficioso); rdrdrdrdrd.

    É nóis na fita!

    ResponderExcluir